Núcleo de Excelencia em Odontologia
O Núcleo de Excelência em Odontologia é uma empresa que tem como objetivo ofertar cursos de aprimoramento profissional em odontologia, através da produção e transmissão de conhecimento científico, tanto para Cirurgiões-Dentistas quanto para Acadêmicos de Odontologia.
Para tanto, desenvolve alianças estratégicas com renomadas instituições de ensino, conta com os mais renomados mestres de cada área, além da mais completa infra-estrutura, onde Acadêmicos de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas de todo o Brasil poderão ter acesso amplo e irrestrito ao conhecimento científico e à capacitação nas mais modernas técnicas dentro de cada especialidade, com o intuito maior de buscar incessantemente a excelência na gestão do conhecimento em Odontologia.
Seus diferenciais competitivos e seu total comprometimento na execução dos serviços propostos, permite que o Núcleo de Excelência em Odontologia atenda aos mais exigentes profissionais da Odontologia com necessidades de constante atualização e reciclagem profissional.
Cada vez mais ciente de sua responsabilidade mercadológica resultante de um moderno Sistema de Gestão da Qualidade, o NEODONTO busca a excelência em cada etapa do trabalho, o que caracteriza a gestão da qualidade em todos os processos.
O Núcleo de Excelência em Odontologia através de sua filosofia de expansão de horizontes, alicerçada por sua política da qualidade, assegura a adequação dos requisitos especificados em contrato e tanto a inspeção dos produtos quanto a prestação dos serviços possuem mecanismos de identificação e rastreabilidade.
O Núcleo de Excelência em Odontologia acredita que cada cliente é único, merecedor de atendimento personalizado e integral. Para tanto, capacita seus profissionais, padroniza e controla todos os seus processos e utiliza novas tecnologias integradas a um moderno sistema de gestão da qualidade em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelas normas internacionais ISO 9001 e ISO 14001.
Mais que garantir a qualidade, o Núcleo de Excelência em Odontologia busca incansavelmente a melhoria contínua, visando a excelência nos procedimentos, gerando assim, a mais plena satisfação para todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Histórico
A empresa foi fundada a partir de um inovador projeto de Consultoria Empresarial, que posicionou a marca e definiu o mix de produtos e serviços, com o propósito de oferecer cursos de atualização, aperfeiçoamento e pós-graduação lato senso em Odontologia de altíssima qualidade para que Profissionais e Acadêmicos de Odontologia encontrando-se atualmente num processo de implantação das linhas de serviços ofertados, em função das novas oportunidades de negócios que surgiram ao longo do tempo.
Imprensa
A empresa possui fortes laços de parceria e estreita comunicação institucional com os veículos de comunicação através da maximização dos serviços de relações públicas e assessoria de imprensa.
Sistema de Gestão da Qualidade
Identidade Organizacional A identidade do Núcleo de Excelência em Odontologia, expressada em termos de sua Missão de Futuro, tem um caráter de perenidade. Assim sendo, estará sujeita a modificações, quando mudanças muito radicais e expressivas ocorrerem na instituição ou em seu ambiente.
Missão
“Ser um centro de excelência em Odontologia, proporcionando a cada cliente o melhor serviço, buscando a cada instante a excelência no relacionamento humano, conquistando a satisfação de seu público interno, o encantamento dos clientes externos e a credibilidade da sociedade“.
Visão
“Tornar-se um marco na Odontologia Mundial, onde os melhores profissionais, a completa infraestrutura, a busca permanente pelo saber e o sonho compartilhado por todos possa traduzir, a cada instante, a mais plena satisfação do público interno e externo”.
Valores
A declaração de valores é um conjunto de crenças e
princípios que orienta todas as atividades estratégicas, táticas e
operacionais da empresa, independente de seu tamanho físico e/ou
financeiro. A direção do Núcleo de Excelência em Odontologia mostra
através de sua prática diária todos os seus valores e os sistemas de
incentivos e recompensas devem fazer com que as atitudes de todos
os colaboradores sejam coerentes com os valores da empresa.
- Satisfação Plena dos Clientes
- Comportamento Ético
- Credibilidade
- Busca do Saber
- Sonho Compartilhado
- Excelência em Atendimento
- Crescimento Profissional
- Alianças Estratégicas
- Equipe Energizada
- Tecnologia de Ponta
- Acolhimento
- Precisão
- Felicidade Plena
Política de Qualidade
A Política da Qualidade - PQ é o real balizamento que permeia toda a
instituição. É o estabelecimento de intenções e diretrizes globais da
organização, formalmente expressa pela Alta Administração,
propiciando todos os objetivos e o planejamento da qualidade.
“Acreditamos que cada cliente é único, merecedor de atendimento
personalizado e integral. Para tanto, capacitamos nossos
profissionais, padronizamos e controlamos todos os processos e
utilizamos novas tecnologias.
Mais que garantir a qualidade, buscamos incansavelmente a melhoria
contínua, visando a excelência nos procedimentos, gerando assim,
resultados satisfatórios para todos os nossos clientes”.
Posicionamento Estratégico
O Núcleo de Excelência em Odontologia entende que sua cadeia de valores, representada por P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), seleção e recrutamento de pessoal, orientação, capacitação, educação, marketing, aquisição, acompanhamento, pós-venda e serviços, e complementada pelas habilidades de ofertar ao cliente a melhor tecnologia disponível e o melhor atendimento, poderá transformar a estratégia de diferenciação em benefícios para os clientes, o que resultará em solidificação da marca NEODONTO.
Gestão de Planejamento e Melhoria da Qualidade
A Gestão do Planejamento e Melhoria da Qualidade estabelece
diretrizes para o Sistema da Qualidade no Núcleo de Excelência em
Odontologia, definindo e implementando todas as ações para que o
seu Programa de Gestão da Qualidade garanta a melhoria contínua
dos processos não só para atender as especificações da NBR ISO
9001, como também para a obtenção da Qualidade Total.
Portanto, o NEODONTO adota um Sistema de Gestão da Qualidade,
de forma a atender os seguintes objetivos principais:
a) atingir, manter e continuamente melhorar a qualidade dos
serviços;
b) melhorar a qualidade de seus tratamentos para satisfazer as
necessidades implícitas e explícitas de seus clientes, colaboradores,
acionistas, fornecedores e comunidade em geral;
c) prover confiança para seus clientes de que pratica e sempre
praticará a qualidade;
Fornecedores
A empresa adquire seus produtos de fornecedores devidamente identificados e previamente selecionados através de análise crítica. A empresa seleciona os serviços e produtos contratados por meio de um sistema de pontuação e classificação, onde são levados em conta os seguintes fatores: idoneidade da empresa fornecedora, histórico de atendimento, experiência anterior e pontuação obtida na avaliação do fornecedor nas últimas aquisições.
Sistema de Gestão
A empresa adota moderno sistema de gestão com tecnologia de ponta que permite a gestão de áreas de vendas, custos e finanças, fornecedores, recursos humanos e operacionais. O sistema foi minuciosamente desenvolvido para atender aos requisitos de gestão operacional da empresa.