neodonto.com.br

Empresa

Núcleo de Excelencia em Odontologia

O Núcleo de Excelência em Odontologia é uma empresa que tem como objetivo ofertar cursos de aprimoramento profissional em odontologia, através da produção e transmissão de conhecimento científico, tanto para Cirurgiões-Dentistas quanto para Acadêmicos de Odontologia.

Para tanto, desenvolve alianças estratégicas com renomadas instituições de ensino, conta com os mais renomados mestres de cada área, além da mais completa infra-estrutura, onde Acadêmicos de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas de todo o Brasil poderão ter acesso amplo e irrestrito ao conhecimento científico e à capacitação nas mais modernas técnicas dentro de cada especialidade, com o intuito maior de buscar incessantemente a excelência na gestão do conhecimento em Odontologia.

Seus diferenciais competitivos e seu total comprometimento na execução dos serviços propostos, permite que o Núcleo de Excelência em Odontologia atenda aos mais exigentes profissionais da Odontologia com necessidades de constante atualização e reciclagem profissional.

Cada vez mais ciente de sua responsabilidade mercadológica resultante de um moderno Sistema de Gestão da Qualidade, o NEODONTO busca a excelência em cada etapa do trabalho, o que caracteriza a gestão da qualidade em todos os processos.

O Núcleo de Excelência em Odontologia através de sua filosofia de expansão de horizontes, alicerçada por sua política da qualidade, assegura a adequação dos requisitos especificados em contrato e tanto a inspeção dos produtos quanto a prestação dos serviços possuem mecanismos de identificação e rastreabilidade.

O Núcleo de Excelência em Odontologia acredita que cada cliente é único, merecedor de atendimento personalizado e integral. Para tanto, capacita seus profissionais, padroniza e controla todos os seus processos e utiliza novas tecnologias integradas a um moderno sistema de gestão da qualidade em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelas normas internacionais ISO 9001 e ISO 14001.

Mais que garantir a qualidade, o Núcleo de Excelência em Odontologia busca incansavelmente a melhoria contínua, visando a excelência nos procedimentos, gerando assim, a mais plena satisfação para todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Histórico

A empresa foi fundada a partir de um inovador projeto de Consultoria Empresarial, que posicionou a marca e definiu o mix de produtos e serviços, com o propósito de oferecer cursos de atualização, aperfeiçoamento e pós-graduação lato senso em Odontologia de altíssima qualidade para que Profissionais e Acadêmicos de Odontologia encontrando-se atualmente num processo de implantação das linhas de serviços ofertados, em função das novas oportunidades de negócios que surgiram ao longo do tempo.

Imprensa

A empresa possui fortes laços de parceria e estreita comunicação institucional com os veículos de comunicação através da maximização dos serviços de relações públicas e assessoria de imprensa.

Sistema de Gestão da Qualidade

Identidade Organizacional A identidade do Núcleo de Excelência em Odontologia, expressada em termos de sua Missão de Futuro, tem um caráter de perenidade. Assim sendo, estará sujeita a modificações, quando mudanças muito radicais e expressivas ocorrerem na instituição ou em seu ambiente.

Missão


“Ser um centro de excelência em Odontologia, proporcionando a cada cliente o melhor serviço, buscando a cada instante a excelência no relacionamento humano, conquistando a satisfação de seu público interno, o encantamento dos clientes externos e a credibilidade da sociedade“.

Visão


“Tornar-se um marco na Odontologia Mundial, onde os melhores profissionais, a completa infraestrutura, a busca permanente pelo saber e o sonho compartilhado por todos possa traduzir, a cada instante, a mais plena satisfação do público interno e externo”.

Valores


A declaração de valores é um conjunto de crenças e princípios que orienta todas as atividades estratégicas, táticas e operacionais da empresa, independente de seu tamanho físico e/ou financeiro. A direção do Núcleo de Excelência em Odontologia mostra através de sua prática diária todos os seus valores e os sistemas de incentivos e recompensas devem fazer com que as atitudes de todos os colaboradores sejam coerentes com os valores da empresa.


Política de Qualidade


A Política da Qualidade - PQ é o real balizamento que permeia toda a instituição. É o estabelecimento de intenções e diretrizes globais da organização, formalmente expressa pela Alta Administração, propiciando todos os objetivos e o planejamento da qualidade.
“Acreditamos que cada cliente é único, merecedor de atendimento personalizado e integral. Para tanto, capacitamos nossos profissionais, padronizamos e controlamos todos os processos e utilizamos novas tecnologias.
Mais que garantir a qualidade, buscamos incansavelmente a melhoria contínua, visando a excelência nos procedimentos, gerando assim, resultados satisfatórios para todos os nossos clientes”.

Posicionamento Estratégico


O Núcleo de Excelência em Odontologia entende que sua cadeia de valores, representada por P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), seleção e recrutamento de pessoal, orientação, capacitação, educação, marketing, aquisição, acompanhamento, pós-venda e serviços, e complementada pelas habilidades de ofertar ao cliente a melhor tecnologia disponível e o melhor atendimento, poderá transformar a estratégia de diferenciação em benefícios para os clientes, o que resultará em solidificação da marca NEODONTO.

Gestão de Planejamento e Melhoria da Qualidade


A Gestão do Planejamento e Melhoria da Qualidade estabelece diretrizes para o Sistema da Qualidade no Núcleo de Excelência em Odontologia, definindo e implementando todas as ações para que o seu Programa de Gestão da Qualidade garanta a melhoria contínua dos processos não só para atender as especificações da NBR ISO 9001, como também para a obtenção da Qualidade Total.
Portanto, o NEODONTO adota um Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a atender os seguintes objetivos principais:
a) atingir, manter e continuamente melhorar a qualidade dos serviços;
b) melhorar a qualidade de seus tratamentos para satisfazer as necessidades implícitas e explícitas de seus clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores e comunidade em geral;
c) prover confiança para seus clientes de que pratica e sempre praticará a qualidade;

Fornecedores


A empresa adquire seus produtos de fornecedores devidamente identificados e previamente selecionados através de análise crítica. A empresa seleciona os serviços e produtos contratados por meio de um sistema de pontuação e classificação, onde são levados em conta os seguintes fatores: idoneidade da empresa fornecedora, histórico de atendimento, experiência anterior e pontuação obtida na avaliação do fornecedor nas últimas aquisições.

Sistema de Gestão


A empresa adota moderno sistema de gestão com tecnologia de ponta que permite a gestão de áreas de vendas, custos e finanças, fornecedores, recursos humanos e operacionais. O sistema foi minuciosamente desenvolvido para atender aos requisitos de gestão operacional da empresa.